[Fotos] Benção da Sede da Irmandade e da Escola de Música

Fotos da Benção da Sede da Irmandade do Carmo, local onde funcionará a Escola de Música Santa Cecília.

Créditos: Rafael Martins 

1 comentário

  1. Congratulo-me com os irmãos em Cristo Jesus e Maria Santíssima por esta nova etapa na conquista do Reino dos Céus!

    Em comunhão de orações!

    Frei Zaqueu

    Curtir

Comente o post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *